10 ERROS que te impedem de Pegar Mulher

Share:
10 ERROS que te impedem de Pegar Mulher

10 ERROS que te impedem de Pegar Mulher

Você já fez de tudo para pegar aquela mulher linda da sua rua, da sua escola, da sua faculdade ou do seu emprego? É meu amigo você não está sozinho nessa jornada, pensando nisso eu preparei esse artigo com os 10 ERROS que te impedem de Pegar Mulher.

10° -  SER  SIMPÁTICO DEMAIS
É aqui onde você já começar a errar, ser simpático demais é igual a friendzone - só amigos, é você não quer isso, correto? então evite!

9° - TENTAR CONVENCE-LÁ A GOSTAR DE VOCÊ
Tem milhões de mulheres no mundo, não sei se são solteiras, mas você cara fica tentando convence uma mulher a gostar de você, você fica insistindo na mesma mulher dias e dias, sendo que ela não está nem ai para você, entenda uma coisa cara já mais tente convence uma pessoa a gostar de você, isso é um grande erro, se ela não te quer parte pra outra, OK?

8° - PEDIR PERMISSÃO
Com medo de não ser aceito é muito comum querer perguntar coisas simples pra mulher, como por exemplo essas aqui, veja só:

  • Posso conversar com você?
  • Posso sentar aqui?
  • Você tem um tempo pra mim?
  • Posso pegar na sua mão?
  • Posso te beijar?

Ficar pedido permissões é tipico de alguém que se sente inferior a mulher, você não é inferior a ninguém cara, a mulher vai te é sorte de ficar com você, comece a pensar nisso a partir de hoje, que eu te garanto que sua vida vai melhora!

7° - TENTAR COMPRAR ELA
Bom, mas como assim compra-lá? você já levou uma mulher pra jantar? deu presentes, flores, e mesmo assim depois disso ela te rejeitou pro outro cara que nem tratava ela tão bem como você? pois é cara triste realidade, então já mais tente comprar uma mulher com presentes!

6° - DIZER O QUE VOCÊ SENTE CEDO DEMAIS
Nem uma mulher vai se interessa por um cara que se apaixonar no mesmo dia, isso vai vai deixar ela assustada ou ela irá se afastar de você, ficou claro isso? então também evite!

5° - PENSAR DEMAIS
O quinto erro é um dos principais, evite pensar demais, eu sei que você está muito interessado na menina e também está recebendo sinais dela de interesse, mas não fique pensando demais, veja os exemplos abaixo:

  • O que eu falo para ela?
  • Será que ela vai me dar um fora?
  • Será que ela vai falar comigo?

Dana-se, quanto mais você pensar o seu cérebro vai te enganar  e mais inseguro você vai ficar e a abordagem nunca vai acontecer, então esse é outro erro que você deveria evitar!

4° - DAR O SEU PODER A MULHER
Como assim poder? não sou super herói, estou falando dos seu poder de escolha, atitude, como eu já falei acima PEDIR PERMISSÃO  é um tática errada que homens utilizam que é dar o seu poder de decisão a mulher, em outras palavras: os homens fazem tudo para que as mulheres gostem deles, fazem tudo que ela quer, ela quem decide onde vão, qual horário, o dia, e assim vai. Por mais que isso pareça bom e você acha que está agradando ela, entenda que nem uma mulher se sente atraída por um cara frouxo e sem decisão, seja homem tome as decisões e eu garanto que ela vai gostar mais. 

3° - USAR FRASES PRONTAS
Cantadas de pedreiros, cantadas de caminhoneiros e assim vai. E você já deve te visto que isso não funcionar muito bem, então evite!

2° - LINGUAGEM CORPORAL E VERBAL
Umas das piores coisas para uma mulher é ouvir palavras de baixo calão, uma mulher vai querer um homem a seu lado que saiba conversar legal e não um moleque que só fala palavrão e também você deve cuidar da sua linguagem corporal, cabeça erguida, e contato visual com a pessoa, isso ajuda muito.

1° -  DEMOSTRAR CARÊNCIA
Ás vezes a gente está com muita vontade de ficar com uma mulher e a gente acaba demostrando demais e isso fará com que você pareça carente e necessitado, com certeza a mulher não irá te levar á sério. Você tem que saber manejar entre mostra interesse e  desesperado. Eu sei que você quer muito ela, mas ela não precisa saber o quanto, beleza?

Se você encontrou erros de ortografia por favor me avise nos comentários, dúvidas? elogios? quer um treinamento avançado que irá te ajuda a se dar bem com mulheres? use e abuse nos comentários abaixo!

2 comentários:

  1. Na minha opinião, a pior atitude das listadas acima é tentar comprar a mulher. Se fizerem isso comigo não tem a menor chance. Um abraço

    ResponderExcluir